PBGÁS apresenta o Gás Natural aos associados da ABRASEL PB

27 jul 2011   //   por Administrador   //   Notícias

Em reunião que a ABRASEL PB realiza mensalmente, diretores e técnicos da Companhia Paraibana de Gás fizeram uma breve apresentação dos benefícios que os empresários do setor de bares e restaurantes da Paraíba poderão ter ao aderir ao Gás Natural Canalizado.

O encontro que este mês aconteceu no restaurante GULIVER, em Tambaú, estabelecimento que está na iminência de receber o Gás Natural, foi aberto pelo Presidente da ABRASEL PB, Marcos Muzzin, que em seguida concedeu a palavra ao Diretor Presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano, para expor os objetivos da visita àquela Associação.

Para o Presidente Zenóbio, a PBGÁS vive um momento muito importante na sua história e a presença de diretores e técnicos da Companhia em associações como a ABRASEL, registra um novo tempo na Empresa e um novo modo de relacionamento com clientes e futuros clientes “nós da PBGÁS não temos dúvida que o Gás Natural aumenta significativamente a rentabilidade quanto à qualidade dos serviços de um empreendimento comercial” afirmou Zenóbio Toscano. O Diretor Técnico Germano Sampaio, além de tirar dúvidas dos associados durante a reunião, fez uma demonstração do Gás quanto à segurança de abastecimento, já que hoje o Brasil é todo interligado, depois da construção do Gasoduto Nordestão “são diversas as possibilidades de uso, traz segurança e rentabilidade para o seu negócio, praticidade para seus funcionários, conforto para os seus clientes e respeito ao meio ambiente” acrescentou o Diretor Germano.

Durante a reunião, os proprietário do Restaurante Baiano’s, pioneiros no uso do Gás Natural Canalizado em João Pessoa, deram depoimento de satisfação pela mudança para o Gás Natural “além da comodidade, economizamos em torno de 35% na nossa conta, isso tem viabilizado nosso negócio e passamos a oferecer mais conforto aos nossos clientes, de forma que, do ano de 2008 quando começamos a utilizar o Gás Natural, para hoje, somos um restaurante totalmente diferente, basta nos visitar, agora queremos converter nossa climatização” assegurou a Proprietária, D. Rosinete.

Ao final da reunião, após vários esclarecimentos,  a PBGÁS se prontificou a fazer uma visita à sede da ABRASEL PB, onde apresentará um mapa de rede atualizado e projetos em andamento, e ouvirá dos Gestores daquela Associação as propostas formalizadas pelos associados.