Bessa Site

A PBGÁS concluiu a obras de extensão de rede de gasoduto do Jardim Oceania e da 1ª etapa do Bessa e acelera a ligações de prédios e hotéis. Foram investidos mais de R$ 3 milhões com a instalação da rede na Avenida Luiz Fernando Henrique, Avenida Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, entorno do Parque Paraíba 2 e adjacências.

Somente nos dois bairros já foram conectados ao gás natural Seis prédios residências, duas casas e um hotel que já estão usufruindo das vantagens do gás canalizado. Atualmente 21.370 unidades residenciais e 320 unidades comerciais operam no gás canalizado na Paraíba.

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, destacou que a companhia avançou com as obras de extensão da rede de gasoduto em João Pessoa e iniciará nos próximos dias a rede dos Bancários e em Campina Grande. “São investimentos consideráveis de mais de R$ 7 milhões que possibilitarão que cada vez mais paraibanos usufruam das vantagens do gás canalizado, como o pagamento após o uso, a segurança, já que é mais leve que o ar, a praticidade e a economia, que varia entre 20% a 30% em relação ao gás de botijão (GLP)”.

Para o diretor técnico comercial da PBGÁS, Odilson Nobrega, é hora de avançar na ligação de novos clientes em áreas de forte adensamento residencial e comercial de João Pessoa e Campina Grande. Odilson destacou que as obras para instalação de gasodutos estão sendo realizadas com a utilização de máquinas de furo direcional que reduzem as áreas de escavação e os danos nas ruas e com sinalização apropriada de forma a garantir a segurança dos veículos e transeuntes. “Solicitamos a compreensão da população durante as obras lembrando que apesar dos transtornos durante alguns dias, o benefício é definitivo com o fornecimento do gás canalizado”, completou.