ALGÁS, Bahiagás e PBGÁS lançam chamada pública para aquisição de gás natural

22 jun 2021   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

A Companhia de Gás de Alagoas (Algás), Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) e Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) lançaram, nesta terça-feira (22/06/2021), uma Chamada Pública coordenada para recebimento de propostas para futura aquisição de gás natural. O objetivo da ação é diversificar as fontes supridoras e buscar melhores condições mercadológicas para os usuários de gás canalizado dos estados de Alagoas, Bahia e Paraíba.

A Algás, Bahiagás e Pbgás, atualmente distribuem gás natural para mais de 138.000 clientes nos seus estados. A rede de distribuição somada é de 1.967 km. Os interessados em participar da Chamada Pública deverão apresentar proposta comercial de venda de gás natural para cada distribuidora, a partir de 22/06/2021, de acordo com as condições e especificações estabelecidas nos Termos de Referência disponíveis nos sites das companhias:

• Gás de Alagoas S.A. – Algás: http://www.algas.com.br/

• Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás: http://www.bahiagas.com.br/

• Companhia Paraibana de Gás – Pbgás: http://www.pbgas.com.br/

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através dos e-mails de cada Companhia Distribuidora.
• Gás de Alagoas S.A. – chamadapublicagn@algas.com.br
• Companhia de Gás da Bahia – chamadapublicagn@bahiagas.com.br
• Companhia Paraibana de Gás – chamadapublicagn@pbgas.com.br

workshop virtual

As CDL’s que coordenam a Chamada Pública para o recebimento das propostas de suprimento de Gás Natural promovem no próximo dia 30/06/2021, às 15h, um workshop virtual para apresentação dos documentos e esclarecimento de eventuais dúvidas. Solicitamos que os interessados façam a pré-inscrição pelo email chamadapublicagn@pbgas.com.br até o dia 30/06/2021 às 12h.