PBGÁS abre chamada pública para empresas de instalação e conversão de gás natural

17 jun 2015   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

A PBGÁS publicou chamada pública na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Estado, para o credenciamento e cadastramento de empresas prestadoras de serviços no estado da Paraíba, que têm como objeto social atividades de construção/reforma de Instalações Internas de gás, conversão, modificação ou adaptação de aparelhos a gás, assistência técnica em redes internas e aparelhos residenciais e comerciais a gás.

O cadastramento das empresas interessadas deverá ser feito no período de 22/06/2015 a 03//07/2015, com os seguintes documentos conforme a Chamada Pública em anexo. De acordo com o gerente de Mercado Residencial e Comercial, Renato Vilarim, o objetivo da chamada pública é melhorar a qualidade do serviço prestado aos clientes que utilizam gás natural residencial e comercial.

O cadastramento será realizado após as empresas cumprirem os critérios do credenciamento, terem seu corpo técnico capacitado conforme treinamento promovido pela PBGÁS juntamente com instituição conveniada. As empresas também vão firmar termo de compromisso, através do qual se comprometem a atuar em regularidade com as normas técnicas e de segurança.

As empresas que atenderem todos os critérios estarão cadastradas como empresas prestadoras de serviços indicadas pela PBGÁS, quando teremos os nomes das mesmas publicados até 1º de agosto deste ano. A partir desta data as empresas estarão aptas a prestarem serviços aos clientes e consumidores da companhia de acordo com os respectivos objetos registrados na junta comercial.

Os interessados poderão obter maiores informações junto a Gerência de Mercado Residencial e Comercial da PBGÁS, na sede da companhia localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 4.756 ou pelo telefone 0800 281 0197.

Chamada Pública - Credenciamento de empresas prestadoras de serviço no Estado da Paraiba.