Licitações Abertas

LIC 001/2019 – Contratação de serviços de suporte técnico, com fornecimento de materiais, no sistema de distribuição da PBGÁS, em conformidade com o Anexo Q4 – Memorial Descritivo e demais anexos.

LICITAÇÃO 001/2019 – (LEI 13.303/16)

OBJETO: Contratação de serviços de suporte técnico, com fornecimento de materiais, no sistema de distribuição da PBGÁS, em conformidade com o Anexo Q4 – Memorial Descritivo e demais anexos.

MODALIDADE: ESPECIAL DAS ESTATAIS

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR DESCONTO

MODO DE DISPUTA: ABERTA

  • DATA LIMITE PARA RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO (ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA): 28/02/2019 18h00min (Horário Local)
  • LOCAL: Avenida Presidente Epitácio Pessoa, n° 4.841, bairro de Tambaú, João Pessoa – PB.
  • DIA E HORA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES: 01/03/2019 10h00min (Horário Local)
  • LOCAL: Espaço Cultural José Lins do Rego – Rua Abdias Gomes de Almeida, nº 800, (Mezanino 02, Auditório 01, acesso pela Rampa 03), Bairro de Tambauzinho, João Pessoa – PB.
OBSERVAÇÃO: Só participarão da abertura do certame os licitantes cujos envelopes forem depositados e devidamente protocolizados até as 18h00min do dia 28/02/2019

AVISO DE ABERTURA:

DOWNLOADS:

ATAS: ATA DE JULGAMENTO HABILITAÇÃO – LIC 001-2019

PUBLICAÇÃO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO: (2) AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO Páginas de Diario Oficial 12-03-2019 Total

 

 


 

PE001/2019 – REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de computadores (desktops e notebooks), monitores e acessórios, em conformidade com as descrições técnicas e exigências estabelecidas no Anexo 2 – Termo de Referência.

PREGÃO ELETRÔNICO 001/2019 – REGISTRO DE PREÇOS

Modalidade: Pregão Eletrônico

LOCAL (SITE): www.comprasgovernamentais.gov.br

UASG: 925990

DATA: 19/02/2019 10h00min (Horário de Brasília)

NOVA DATA: 01/03/2019 10h00min (Horário de Brasília)

Publicação da Abertura: AVISO DE ABERTURA Páginas de Diario Oficial 02-02-2019

Publicação da Abertura: AVISO DE ABERTURA (*) Republicação Páginas de Diario Oficial 12-02-2019

Data limite para encaminhamento das propostas: 01/03/2019 10h00min (Horário de Brasília).

ObjetoREGISTRO DE PREÇOS para aquisição de computadores (desktops e notebooks), monitores e acessórios, em conformidade com as descrições técnicas e exigências estabelecidas no Anexo 2 – Termo de Referência.

Downloads:

Esclarecimentos:

Impugnações:


 

PE009/2018 – REGISTRO DE PREÇOS para Contratação de links de transporte de dados e links de acesso à Internet

PREGÃO ELETRÔNICO 009/2018 – REGISTRO DE PREÇOS

Modalidade: Pregão Eletrônico

LOCAL (SITE): www.comprasgovernamentais.gov.br

UASG: 925990

DATA: 14/02/2019 10h00min (Horário de Brasília)

NOVA DATA: 08/03/2019 10h00min (Horário de Brasília).

Publicação da Abertura: ABERTURA PE009/2018 – Páginas de Diario Oficial 30-01-2019

NOVA DATA Publicação: NOVA DATA Páginas de Diario Oficial 20-02-2019

Data limite para encaminhamento das propostas: 08/03/2019 10h00min (Horário de Brasília).

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para Contratação de links de transporte de dados e links de acesso à Internet, em conformidade com as descrições técnicas e exigências estabelecidas no Anexo 2 – Termo de Referência.

Downloads:

Esclarecimentos:

Resposta a Impugnações:


 

PE011/2018 – REGISTRO DE PREÇOS – Contratação de empresa para prestação de serviços, de natureza contínua, de limpeza e conservação, supervisão administrativa, auxiliar de serviços gerais, copeira, offi ce-boy, recepcionista, motorista, arquivista e almoxarife, com o fornecimento de equipamentos, utensílios e materiais necessários à execução dos serviços, conforme as especifi cações constantes no Anexo 2 – Termo de Referência.

PREGÃO ELETRÔNICO 011/2018

Modalidade: Pregão Eletrônico

LOCAL (SITE): www.comprasgovernamentais.gov.br

UASG: 925990

DATA: 29/01/2019 10h00min (Horário de Brasília) (1) – AVISO DE ABERTURA – Páginas de Diario Oficial 15-01-2019

NOVA DATA: 07/02/2019 10h00min (Horário de Brasília) REPUBLICAÇÃO DE ABERTURA – Páginas de Diario Oficial 22-01-2019

Data limite para encaminhamento das propostas: 07/02/2019 10h00min (Horário de Brasília)

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para contratação de empresa para prestação de serviços, de natureza contínua, de limpeza e conservação, supervisão administrativa, auxiliar de serviços gerais, copeira, office-boy, recepcionista, motorista, arquivista e almoxarife, com o fornecimento de equipamentos, utensílios e materiais necessários à execução dos serviços, conforme as especificações constantes no Anexo 2 – Termo de Referência.

Downloads:

Respostas a Impugnação:

Esclarecimentos:

 

PE 008/2018 – Contratação de empresa especializada para vistoriar, inventariar e avaliar os bens e instalações da área técnica, atendendo as especificações expressas no Anexo 2 – Termo de Referência.

PREGÃO ELETRÔNICO 008/2018

Modalidade: Pregão Eletrônico

LOCAL (SITE): www.comprasgovernamentais.gov.br

UASG: 925990

LICITAÇÃO REABERTA

Publicação da Suspensão: AVISO DE SUSPENSÃO – Páginas de Diario Oficial 05-02-2019

DATA: 24/01/2019 10h00min (Horário de Brasília)

NOVA DATA: 05/02/2019 10h00min (Horário de Brasília)

NOVA DATA: 12/03/2019 10h00min (Horário de Brasília)

Data limite para encaminhamento das propostas: 24/01/2019 10h00min (Horário de Brasília)

Data limite para encaminhamento das propostas: 05/02/2019 10h00min (Horário de Brasília) REPUBLICAÇÃO DE ABERTURA – Páginas de Diario Oficial 22-01-2019

Data limite para encaminhamento das propostas: 12/03/2019 10h00min (Horário de Brasília) PUBLICAÇÃO DE NOVA DATA Páginas de Diario Oficial 21-02-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada para vistoriar, inventariar e avaliar os bens e instalações da área técnica, atendendo as especificações expressas no Anexo 2 – Termo de Referência.

Downloads:

Esclarecimentos:

Resposta a Impugnação:

PE010/2018 – Contratação de empresa para prestação de serviços de telefonia – Serviço Móvel Pessoal (SMP) – REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO 010/2018 – REGISTRO DE PREÇOS

Modalidade: Pregão Eletrônico

LOCAL (SITE): www.comprasgovernamentais.gov.br

UASG: 925990

DATA: 10/01/2019 10h00min (Horário de Brasília)

NOVA DATA: 17/01/2019 10h00min (Horário de Brasília)

Publicação da Nova Abertura: Páginas de Diario Oficial 03-01-2019

NOVA DATA: 12/02/2019 às 10h00 (Horário de Brasília) AVISO DE REPUBLICAÇÃO Páginas de Diario Oficial 23-01-2019

LICITAÇÃO REABERTA

Publicação da Suspensão: SUSPENSÃO – Páginas de Diario Oficial 17-01-2019 Total

Data limite para encaminhamento das propostas: 12/02/2019 10h00min (Horário de Brasília)

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia, envolvendo Serviço Móvel Pessoal (SMP), a serem executados de forma contínua, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência.

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Esclarecimentos:

Respostas a Impugnação:

 

LIC 004/2018 – AUDITORIA INDEPENDENTE

LICITAÇÃO 004/2018 – (LEI 13.303/16)

OBJETO: Contratação dos serviços de auditoria independente das demonstrações contábeis a findar em 31 de dezembro de 2018 e 2019, que deverão ser executados segundo as Normas Brasileiras de Contabilidade, expedidas pelo Conselho Federal de Contabilidade, em conformidade com as Leis nº6.404/76 e 11.638/07 e suas alterações, bom como as instruções, normas e procedimentos, inclusive com os novos pronunciamentos contábeis em vigor.

MODALIDADE: ESPECIAL DAS ESTATAIS

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: TÉCNICA E PREÇO

MODO DE DISPUTA: FECHADA

  • DATA LIMITE PARA RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO (ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA): 04/01/2019 18h00min (Horário Local)
  • LOCAL: Avenida Presidente Epitácio Pessoa, n° 4.841, bairro de Tambaú, João Pessoa – PB.
  • DIA E HORA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES: 07/01/2019 14h30min (Horário Local)
  • LOCAL: Espaço Cultural José Lins do Rego – Rua Abdias Gomes de Almeida, nº 800, (Mezanino 02, Auditório 01, acesso pela Rampa 03), Bairro de Tambauzinho, João Pessoa – PB.
OBSERVAÇÃO: Só participarão da abertura do certame os licitantes cujos envelopes forem depositados e devidamente protocolizados até as 18h00min do dia 04/01/2019

AVISO DE ABERTURA:

DOWNLOADS:

ATA DE ABERTURA:

RECURSO:

CD 001/2017 (*) REABERTURA – Credenciamento de empresas aptas à execução dos serviços acessórios e correlatos referentes a montagem de componentes dos Conjuntos de Regulagem e Medição (CRMs) e fixação dos mesmos em abrigo; Execução de trecho de rede interna para Interligação dos CRMs à rede de gás interna da edificação, instalações de redes internas em estabelecimentos comerciais e residenciais e testes afins; Censo e Conversão dos aparelhos a gás dos clientes contratados para uso de gás natural.

Modalidade: CREDENCIAMENTO

Descrição: Credenciamento de empresas aptas à execução dos serviços acessórios e correlatos referentes a montagem de componentes dos Conjuntos de Regulagem e Medição (CRMs) e fixação dos mesmos em abrigo; Execução de trecho de rede interna para Interligação dos CRMs à rede de gás interna da edificação, instalações de redes internas em estabelecimentos comerciais e residenciais e testes afins; Censo e Conversão dos aparelhos a gás dos clientes contratados para uso de gás natural. Estes serviços serão executados por demanda da PBGÁS, na área de abrangência de sua Concessão, em conformidade com as Normas Técnicas vigentes, com o Edital, Memorial Descritivo e seus anexos.

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: a partir do dia 19/06/2018 até o dia 29/06/2018, das 08h às 18 h (horário local), no seguinte endereço: Anexo I da PBGÁS,  situado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, n° 4.841 – Térreo, Tambaú, João Pessoa – PB.

ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 02/07/2018, às 14h30 no seguinte endereço: Espaço Cultural José Lins do Rego, na R. Abdias Gomes de Almeida, nº 800, (Mezanino 02, Auditório 01, acesso pela Rampa 03) Bairro de Tambauzinho, João Pessoa – PB.

Status: Recebimento de Envelopes

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