A PBGás, por meio da Gerência de Mercado Residencial e Comercial, e em parceria com o Senai, promove curso para a capacitação de empresas que atuam no mercado residencial e comercial de gás natural na Paraíba. As aulas serão ministradas no período de 25 de julho a 10 de agosto, das 18h às 22h, na sede do Senai, em João Pessoa.

O curso “Instalações Prediais de Gás e Conversão de Equipamentos para Gás Natural” é composto de aulas práticas e teóricas e tem o objetivo de aprimorar a mão-de-obra das empresas que prestam serviços de construção, reforma de redes internas e assistência técnica em equipamentos domiciliares e comerciais.

O convite foi feito por meio de chamada pública. Cerca de 30 funcionários de quatro empresas inscritas participam do curso. A aula prática de Habilidade Específica será ministrada nas dependências do Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, no Laboratório de Tecnologia do Gás Natural do Senai.

A PBGÁS tem consciência da sua importância e responsabilidade em relação ao desenvolvimento, fortalecimento e consolidação do mercado de Gás Natural na Paraíba, por isso, entende que o sucesso deste mercado depende, também, da qualidade dos serviços prestados pelo conjunto de empresas nele envolvido.