PBGÁS inicia planejamento estratégico 2022 a 2026

2 dez 2021   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

IMG_0053 (2)

Em busca da excelência nos serviços de distribuição de gás e da melhoria contínua, a PBGÁS deu início ao processo de planejamento estratégico 2022-2026 com revisão, Missão, Visão e Valores (MVV). Com a liderança do consultor de planejamento Manoel Ferreira, os gestores da PBGÁS realizaram a primeira reunião de elaboração e revisão do plano estratégico em uma reunião realizada nesta terça-feira (31) em um hotel da Capital.

Ao longo dos próximos meses serão realizados novas reuniões com gerentes, assessores e técnicos que direcionarão as ações da Companhia. O primeiro encontro foi aberto pelo diretor presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, pelos diretores Odilson Nóbrega (Técnico Comercial) e Taciana Amaral (Administrativa Financeira) e os trabalhos conduzidos pelo consultor Manoel Ferreira.

O gerente de Planejamento e Gestão da PBGÁS, Flávio Fonseca, fez uma avaliação positiva do primeiro encontro pelo envolvimento das lideranças da companhia na elaboração do plano estratégico para os próximos 5 anos e no processo de revisão da identidade organizacional da companhia como a revisão da Missão, Visão e Valores. Flávio destacou o importante papel do experiente consultor Manoel Ferreira que conseguiu envolver todos na elaboração do plano estratégico que esteja em sintonia com as mudanças do atual mercado do gás no país.