Cipa 2021/22 realiza 1ª reunião para elaboração do plano de ação

19 fev 2021   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

foto cipa 1

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, participou da abertura da 1ª reunião da nova Cipa 2021/22, que iniciou a elaboração do plano de ação da gestão ao longo do ano. Jailson deu as boas-vindas e desejou um bom trabalho aos membros da Comissão, responsável pela segurança e saúde dos colaboradores da companhia.

A nova Cipa tem como presidente Maria Ketiane, como vice-presidente, Ilma Cavancanti e como membros Thiago César, Eduardo Potiguara, Felipe Nóbrega, Giseliane Gomes, Rondinely Queiroz e Gerson Queiroz.  O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, desejou sucesso no trabalho dos novos cipeiros e reconheceu a importância da comissão para a realização das ações de prevenção de acidentes, prevenção à saúde e, principalmente, a segurança dos colaboradores da companhia. “Já fui Cipeiro em outra oportunidade e sei da sua importância para a melhoria dos processos da companhia e para a melhoria da qualidade de vida dos funcionários”.

A presidente da comissão, Maria Ketiane, destacou que espera que a comissão possa continuar caminhando com o apoio da diretoria executiva, do SMS e das demais gerências num ano de muitos desafios, como o enfrentamento da Covid-19.A vice-presidente, Ilma Cavalcanti, agradeceu a oportunidade e ressaltou que mesmo diante das dificuldades “buscaremos fazer um trabalho conjunto para fazer a diferença no sentido de manter um ambiente de trabalho seguro e na melhoria da qualidade de vida dos funcionários da companhia”.

O período da gestão da CIPA será de 1 ano e terá um membro indicado no Comitê de Prevenção ao Covid da companhia. Os cipeiros organizarão uma série de atividades, a exemplo da Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho, Meio Ambiente e Saúde (SIPATMA) e da revisão dos processos operacionais e de execução da empresa pelo Sistema de Gestão Integrado (SGI).