PBGÁS e secretários de Estado discutem ações para fortalecer segmento do GNV na Paraíba

20 jan 2021   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

Reunião vídeo conferência 1

A diretoria executiva da PBGÁS se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) com o secretário estadual de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga e o secretário da Fazenda, Marialvo Laureano, para discutir ações de incentivo ao Gás Natural Veicular (GNV) no estado.

Durante a reunião realizada por vídeo conferência, foi apresentado estudo mercadológico e ações que possam reforçar a competitividade do GNV na Paraíba de forma a beneficiar toda a cadeia produtiva, a exemplo das convertedoras, motoristas, postos de combustíveis e o Estado. Participaram da reunião o diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, o diretor-técnico comercial, Paulo Campos, a diretora administrativa Taciana Amaral, além do secretário executivo da Receita do Estado,  Bruno Frade e gerente de mercado automotivo, Alairson Gonçalves.

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão destacou que foi uma reunião produtiva e esclarecedora no sentido de buscar fortalecer a competitividade do GNV na Paraíba.