PBGÁS comemora interligação do milésimo cliente residencial

4 mai 2011   //   por Administrador   //   Notícias

Interligar o milésimo cliente residencial é para a PBGÁS, um marco na sua história. O que para muitos pode parecer apenas um número, para a distribuidora paraibana de gás natural é mais uma importante conquista, fruto de um trabalho coletivo que teve sua origem em uma terça-feira de setembro de 2008, quando a Companhia efetuou a interligação do primeiro residencial, o Edifício Coliseum, em João pessoa, que passou a se beneficiar das vantagens do gás natural canalizado, um combustível moderno, seguro e ecológico. A PBGÁS começava naquele momento à colher os primeiros frutos do Projeto Basset.

Em mais uma data histórica, a PBGÁS alcançou a marca do cliente residencial número 1.000, trata-se do Edifício Poliedro III, localizado na Avenida Ruy Carneiro, 915, bairro de Tambaú, na capital paraibana, desta forma fica fácil perceber que os benefícios que o gás natural proporciona, não só conquistaram, como também fidelizaram os usuários ao longo dos anos.

Para a síndica do Edifício Poliedro III, Zuíla de Albuquerque Rocco, o fato de não precisar se preocupar com o agendamento e recebimento do caminhão do gás, influenciou bastante na decisão dos condôminos ao optarem pelo gás natural canalizado “ Eu que acumulo as obrigações de Síndica e dona de casa, bastava a chama do meu fogão perder força que eu ligava para o porteiro verificar  a pressão dos cilindros, um aborrecimento constante, não dava pra viver assim, quero sossego” afirmou Dona Zuíla.

Comodidade, conforto, múltiplos usos, economia, segurança e a valorização do imóvel são alguns dos motivos que levam os clientes do mercado residencial a decidirem pela mudança para gás natural canalizado.

O Diretor Administrativo da PBGÁS, David Mouta, participou da entrega do título de Milésimo Cliente Residencial da Companhia. “Este é um momento singular, o mercado da Paraíba é muito promissor e a PBGÁS se sente orgulhosa desta conquista, estamos felizes em podermos contribuir com o desenvolvimento do Estado da Paraíba”.  Para o Gerente de Mercado Residencial Comercial, Renato Vilarim que esteve presente, “as interligações estão acontecendo em sincronia com as obras de expansão e visitas das equipes de comercialização, devemos celebrar este momento que chegamos a 1000 famílias atendidas pelo gás natural canalizado, fruto de muita dedicação de todos que fazem a PBGÁS” comentou Renato.

O Gás Natural auxilia na redução do efeito estufa, vez que sua queima emite na atmosfera menor quantidade de gás carbônico. Outro ponto importante é a segurança, pois não há necessidade de armazenamento de combustível no condomínio. Por não necessitar de recarga e ter fornecimento contínuo, a opção pelo gás canalizado contribui para a liberação de novos espaços nos edifícios.

O Diretor Presidente, Zenóbio Toscano, parabenizou a todos os colaboradores que contribuíram para este feito digno de comemoração “fico feliz em participar deste momento da Companhia, este marco representa o crescimento da empresa no mercado residencial, já somos conhecedores dos benefícios do gás natural para a sociedade e agora, o nosso governo, através de ações firmes, está levando esta tecnologia, esta modernidade ao maior número de pessoas, com isso, ajudando a contribuir, de forma significativa, no desenvolvimento da Paraíba. Estamos atentos a todos os movimentos da expansão da cadeia produtiva da construção civil para levarmos o gás natural e suas vantagens para mais usuários de João Pessoa e pretendemos, num futuro próximo, atendermos a outros municípios da Paraíba”, afirmou  Zenóbio Toscano.