Luto: Diretoria da PBGÁS lamenta falecimento do ex-presidente da companhia Zenóbio Toscano

14 jun 2020   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

IMG_8695 (Small)

A Diretoria Executiva da PBGÁS lamenta com pesar o falecimento do prefeito de Guarabira e ex-presidente da Companhia Paraibana de Gás, Zenóbio Toscano, 74 anos.  Zenóbio faleceu no início da tarde deste domingo (14), após complicações em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVCI) hemorrágico em um hospital privado em João Pessoa. Devido a Covid-19, o corpo de Zenóbio foi cremado e as homenagens ocorrerão após à pandemia.

Zenóbio Toscano era formado em engenharia, casado com a ex-deputada estadual Léa Toscano com quem teve quatro filhos. Ele assumiu a presidência da PBGÁS em janeiro de 2011 e permaneceu até junho de 2012, quando saiu para disputar a eleição para prefeito de Guarabira. Zenóbio também foi deputado estadual.

Zenobio foi muito proativo liderando a equipe PBGÁS na ampliação da rede de distribuição de gás em João Pessoa e em Campina Grande e no crescimento dos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo.

A diretora-presidente da PBGÁS, Taciana Amaral e o diretor técnico comercial da companhia, Paulo Campos lamentam o falecimento de Zenóbio Toscano e se solidarizam com a sua família em nome de todos os colaboradores da companhia.

IMG_8615 (Small)