Em tempos de Covid-19, PBGÁS não para e mantém higienização dos escritórios de trabalho

2 abr 2020   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

limpeza Covid

Com objetivo de manter a limpeza e a segurança dos funcionários neste período de quarentena por conta do coronavírus, durante esse período de trabalho em home office, a equipe de serviços gerais, sob a supervisão da Gerência de Administração e Suprimentos (GAS), realizou uma ação de higienização e desinfecção nos escritórios da PBGÁS em sua sede e no escritório de Campina Grande.

 

Na manhã desta segunda-feira (30), os funcionários terceirizados com os equipamentos de segurança necessários realizaram a limpeza geral com utilização de álcool 70% dos escritórios, com aspiração, desinfecção de cadeiras, teclados, mouses, telefones, maçanetas, carpete, mesas de reunião, portas e abertura das janelas para circulação de ar.

 

Para o gerente de Administração e Suprimentos da PBGÁS, Luciano  Melo, a companhia está tomando as medidas necessárias para que, quando na ocasião da retomada do trabalho presencial, o local de trabalho ofereça a segurança necessária para o retorno do trabalho dos seus colaboradores com o estabelecimento de uma rotina de limpeza duas vezes por semana.

Saiba Mais: 

Mesmo neste período de quarentena, a PBGÁS não para com a realização de trabalho remoto e o fornecimento do gás natural dentro dos padrões de segurança e qualidade que sempre permearam os serviços da companhia. A PBGás  continua orientando seus clientes que procurem o atendimento pelos canais digitais, pelo email sac@pbgas.com.br, e nos telefones 117 ou 0800 281 0197, das 8h às 16h.