PBGÁS orienta clientes a utilizarem atendimento pelos canais digitais para prevenir coronavírus

20 mar 2020   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

Com o objetivo de contribuir para o controle da disseminação do novo coronavírus (COVID-19), a PBGÁS  solicita aos seus clientes que priorizem o atendimento pelos canais digitais, pelo mail sac@pbgas.com.br, ou nos telefones 117 ou 0800 281 0197, das 8h às 16h.

A medida atende ao Decreto 40.128, de 17 de março de 2020, editado pelo Governo do Estado que estabelece a suspensão do atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas estaduais nos próximos 14 dias, observadas as recomendações médicas de prevenção ao COVID-19. Desta forma o nosso atendimento presencial fica suspenso.

Informamos, ainda, que foi autorizado pela Diretoria executiva da PBGÁS o trabalho home office por 14 dias. Portanto, retorno as atividades administrativas para dia 04/05/2020. A medida garantirá a plena distribuição do gás canalizado com toda segurança e excelência para os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo.

Agradeçemos a compreensão.

 

comunicado expediante pbgas