PBGÁS empossa nova comissão de prevenção a acidentes de trabalho

8 fev 2019   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

 

IMG_4320

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), eleitos para o mandato 2019/2020, tomaram posse na manhã desta quinta-feira (7). O novo presidente da CIPA será o Técnico de Processos Operacionais, Daniel Gomide e o vice-presidente, o engenheiro Ranieri Queiroz Vilar, ambos da Gerência de Operações e Manutenção (GOM).

A posse da nova comissão contou com a presença do diretor Administrativo Financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa, do Gerente de Recursos Humanos, Dennison Melo e colaboradores da companhia. O diretor Giovane Rosa agradeceu em nome da diretoria executiva o envolvimento dos membros da CIPA na gestão passada e destacou que a companhia será sempre uma grande aliada da comissão, apoiando as ações de prevenção de acidentes e, principalmente, a segurança dos colaboradores da companhia.

Os demais membros são Breno Honorato, Saulo Henrique, Isabela Assis, Luana Angélica de Paula, Jardel Gomes, Felipe Furtado e Helyel Nunes, que será o representante da companhia em Campina Grande. O período da gestão da CIPA será de 1 ano.

O novo presidente da CIPA, Daniel Gomide, destacou o empenho de todos os componentes da gestão anterior e enfatizou que os novos membros iniciam a gestão muito motivados e sabendo do tamanho do desafio de cuidar da segurança e da saúde dos colaboradores PBGÁS. Daniel Gomide lembrou, ainda, o papel da diretoria e da equipe da Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, que sempre apoiaram a realização do trabalho de forma plena pela CIPA. “Nossa missão será o que preconiza a NR-05 – ter como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador”, completou Gomide.