PBGÁS tem novo diretor técnico comercial

9 ago 2018   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

IMG_1592 ok

O contador e funcionário de carreira da Petrobras, Paulo Sérgio Campos, é novo diretor Técnico Comercial da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS). Ele assumiu o cargo no dia 1º de agosto, em substituição ao engenheiro Giovane Rosa, que desempenhou a função cumulativamente a de Diretor Administrativo Financeiro por dois meses.

Funcionário da Petrobras há 12 anos, Paulo Campos tem formação de contador pela URFJ com MBA em Finanças e exerceu cargo de gerente administrativo e financeiro em duas unidades da Petrobrás de exploração e produção entre 2013 e 2015. Atualmente Paulo Campos também ocupa o cardo de Diretor Técnico Comercial da Potigas (Companhia Potiguar de Gás) e acumulará o mesmo cargo na PBGÁS.

Com a mudança a Diretoria Executiva da PBGÁS passa a ser formada pelo diretor presidente, George Ventura Morais, pelo diretor Técnico Comercial, Paulo Campos e pelo Diretor Administrativo Financeiro, Giovane Rosa. O novo diretor Técnico Comercial da PBGÁS, Paulo Campos afirmou que assume a função com objetivo de contribuir com uma equipe técnica bastante experiente e qualificada para expandir a infraestrutura e interligar novos clientes com qualidade e segurança. “É estimulante atuar no segmento de negócio onde você pode, por meio de sua colaboração, promover melhorias, transformação social e desenvolvimento para o Estado”.

Paulo Campos destacou que a companhia vive um momento de expansão de sua rede urbana, possibilitando levar o gás natural a um maior número de consumidores no segmento residencial e comercial. “Nestes primeiros dias fizemos reuniões com todas as equipes das áreas técnica e comercial, onde foram apresentados os projetos, os status das operações e as perspectivas para o futuro. As expectativas são muito positivas nos segmentos do varejo e também do Gás Natural Veicular (GNV), que tem sido bastante procurado diante da política de preços dos combustíveis líquidos ”, avaliou o diretor técnico comercial.