PBGÁS inicia planejamento estratégico 2019-2023

24 jul 2018   //   por Clóvis Augusto Guimarães Gaião de Queiroz   //   Notícias

Missão 2019

Em busca da qualidade e da melhoria contínua, a PBGÁS deu início ao processo de planejamento estratégico 2019-2023 com revisão, Missão, Visão e Valores (MVV), neste mês de julho. Ao longo dos próximos meses serão realizados quatro reuniões com gerentes, assessores e técnicos que direcionarão as ações da Companhia.

A primeira reunião foi aberta pelo diretor administrativo financeiro da PBGÁS, Giovane Rosa, pelo gerente de Planejamento e Gestão, Flávio Fonseca e teve como facilitador o consultor Tarcyo Alves. Para Giovane Rosa, é de fundamental importância a participação de todos os colaboradores no processo de revisão da identidade organizacional da companhia sempre em busca da qualidade e da melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos à população.

As reuniões denominadas missão 2019-2023, inspiradas nas missões espaciais Apollo, da NASA, que servem como “case” de planejamento e êxito de realização. Cinco grupos foram formados com alusão aos foguetes Apollo 11, 12, 13, 14 e 15, que discutiam e apresentavam sugestões de melhorias para a identidade organizacional da companhia.

O gerente de planejamento e Gestão, Flávio Fonseca, fez uma avaliação positiva do primeiro encontro. “Conseguimos envolver todos na elaboração do plano estratégico com a revisão da missão, visão e valores para os próximos 5 anos. “O resultado foi bastante positivo pelo envolvimento e ideia de melhorias para a companhia. ”, explicou Flávio.

 

IMG_1432