A PBGÁS está disponibilizando em seu site o link da Ouvidoria Geral do Estado – OGE, para encaminhamento das demandas como denúncia, reclamação, sugestão, elogio e informação relativos à área de atuação da companhia.  A PBGÁS é responsável pela atividade de distribuição de gás canalizado no Estado da Paraíba e de GNV para o mercado automotivo.

Para registrar sua demanda o usuário deverá acessar o site da pbgas e clicar no banner da ouvidoria, localizado no tipo da página principal.  Ele será direcionado para http://ouvidoria.pb.gov.br/index.php/registre-sua-demanda onde irá registrar a demanda e acompanhar o seu andamento.

A Ouvidoria Geral do Estado se consolida como canal de manifestação e representação dos interesses da população e dos servidores (as) públicos junto à administração estadual, órgãos e companhias. Ela também interage com todo o Governo Estadual, através da intersetorialidade do Banco de Dados gerado pelos relatórios quantitativos, qualitativos e propositivos, ferramenta importante para o Governo alcançar a excelência da qualidade dos serviços prestados à sociedade, fortalecendo a democracia participativa.

De acordo com o gerente de planejamento e gestão da PBGÁS, Flávio Fonseca, a PBGÁS disponibiliza esse canal da ouvidoria de maneira clara e acessível com objetivo de tornar sua atividade mais transparente, aberta e conectada com a população.

http://ouvidoria.pb.gov.br/index.php/registre-sua-demanda