Em João Pessoa, Hotel Litoral e os restaurantes Palace Gourmet e o Degustar optam por gás natural canalizado.

1 dez 2011   //   por Administrador   //   Notícias

À medida que a rede de gasoduto da PBGÁS é disponibilizada nas ruas e avenidas da capital paraibana, empresas que podem fazer uso, a exemplo de hotéis, restaurantes, lavanderias e shoppings estão aderindo às vantagens ofertadas pelo gás natural canalizado.

Esta semana, o Litoral Hotel, localizado de frente para o mar, praia do cabo branco, foi interligado e é o mais novo cliente da rede hoteleira da Paraíba a utilizar o gás natural canalizado na cozinha, aquecimento de água, etc.. O hotel conta com 110 apartamentos dotados de todos os itens de conforto, suítes com vista para o mar e diferencial de uma vista privilegiada da Ponta do Seixas, ponto mais oriental das Américas.

Os Restaurantes Palace Gourmet, em Tambaú, e o Degustar, em Manaíra, também optaram pelo Gás Natural Canalizado e a partir de agora passam a fazer parte das empresas amigas da natureza, já que o gás natural reduz consideravelmente a emissão de poluentes, porque os produtos resultantes da combustão são inodoros, isentos de óxido de enxofre e partículas de fuligem. João Pessoa já contabiliza 63 estabelecimentos que fazem uso do gás natural e entre eles, destaque para o Shopping Manaíra que interligou toda a praça da alimentação e Restaurante Baiano’s que foi o pioneiro no uso dessa energia na Paraíba.

A PBGÁS, através da sua diretoria e colaboradores, permanece com o forte propósito de promover intervenções benéficas em prol do desenvolvimento da Paraíba “Colocar o gás natural à disposição das empresas paraibanas, mais que oferecer oportunidade de bons negócios é contribuir com o desenvolvimento social e econômico do Estado” afirmou Zenóbio Toscano, Presidente da Companhia Paraibana de Gás.