Tokyo Gas na Paraíba

24 nov 2011   //   por Administrador   //   Notícias

PBGÁS recebeu representantes da Tokyo Gas, na última quarta-feira, 23 de novembro e promoveu palestra em hotel de João Pessoa. Com o tema “Prevenção de danos ao sistema de distribuição de gás da Tokyo Gas”, o japonês Masakatsu Susuki ministrou palestra para técnicos e engenheiros da PBGÁS, empresas contratadas e representantes de outras concessionárias de serviços públicos que atuam na Paraíba.

No evento estiveram presentes os diretores da PBGÁS Germano Sampaio e David Mouta, este último abriu o encontro agradecendo a presença de todos e ratificando a importância e a necessidade de um estreitamento de relação com as concessionárias que trabalham a infraestrutura estadual.

A Tokyo Gas tem mais de 100 anos de distribuição de gás no mercado japonês, quase 11 milhões de clientes e uma extensão de rede de 58 mil km. A distribuidora japonesa, na sua gestão de obras de terceiros, desenvolve atividades para prevenir danos de gasodutos provocados por estas obras, sempre com o objetivo de evitar ou minimizar acidentes, tendo como missão: Fornecer gás de forma estável e segura.