Gás natural conquista lavanderias de João Pessoa

8 nov 2011   //   por Administrador   //   Notícias

A PBGÁS interliga a primeira lavanderia da Paraíba ao gás natural canalizado, trata-se da Lavanderia Via Sul que tem 11 anos de atuação no mercado de João Pessoa e presta serviços a residências, empresas e indústrias com um sistema moderno de lavagem que melhora as condições de trabalho dos funcionários, gera economia e contribui para a diminuição de emissão de gases causadores do efeito estufa no meio ambiente. Para a direção da Lavanderia Via Sul de Manaíra, inicialmente, o gás natural será utilizado nas máquinas de secagem.

Ao oferecer uma maior rentabilidade, o gás natural tem conquistado os comerciantes da capital paraibana, onde hotéis, restaurantes, churrascarias, padarias e shoppings já aderiram ao uso dessa energia. Os motivos pelos quais as empresas estão migrando para o gás natural são diversos, mas a segurança é, sem dúvida, a principal razão da mudança.

Com a expansão da rede da PBGÁS, está sendo possível atender clientes como o Hotel Tambaú que já está interligado e aguarda conversão de equipamentos, Feirinha de Tambaú, onde 27 comerciantes serão beneficiados, entre outros. Para a PBGÁS, o mais importante é perceber a satisfação do cliente ao iniciar o consumo, já que está comprovado que o gás natural aumenta significativamente a rentabilidade quanto à qualidade dos serviços de um empreendimento comercial.